quarta-feira, 25 de junho de 2008

Boa noite!

Hoje acredito que tenho muito o que escrever, pois meus dias têm sido cheios.
Só basta saber se vou lembrar de tudo, rs.

Há alguns dias fui na festa de niver do pai e irmão da Dê..Foi bacana!No final do post coloco foto de lá :)
Neste mesmo dia, eu iria ver o Tomate, e nada foi feito;
Também iria trabalhar nas barraquinhas, e nada foi feito.
Foi literalmente uma sexta feira 13.

Passado o "fds", chega uma semana lotada de provas e jogos pela Eurocopa.
Portugal perdeu, Holanda perdeu e Itália tbm.
Me restou torcer pro Podolski e Ballack (uau²), e enfim, eles ganharam hoje e estão pra final!
Até então, beleza..

Dia 21 foi aniversário da Nayla e não vou nem comentar dele..
Foi na boate, fica a dica.

Vou parar de contar meu passado..Vamos falar de hoje!O que estou pensando, sentindo..Vamos la.
Estou completamente empolada!Tendo uma crise alérgica irritante..Amanhã farei exames de sangue pra saber de que estou tendo alergia..porque, pelo amor de Deus, NÃO AGUENTO MAIS!
Estou sentindo muita fome também..Ansiedade à flor da pele!
Semana que vem tem simulado!Fica a dica né?
Não passei um dia sem doce durante essa semana e acredito que ficarei assim até o final dela :(
cadê minha força de vontade?Alguém encontra ela por favor?Manda ela voltar pra mim..Sinto falta dela :/
Mudando de assunto, reflitam com essa frase:
"Pro mundo você pode ser apenas alguém.Mas para alguém você pode ser um mundo!"
Não sei se sou o mundo de alguém, mas descobri que faço parte do dia a dia de muitas pessoas..
Pessoas que não possuo o mínimo contato direto, e muito menos uma intimidade a ponto de amá-las..
Pessoas vêm me dizer que me amam, que me adoram..Me contam segredos, confiam em mim, sem nunca terem me visto.
Tá que eu gosto disso..mas fico pensando no que eu tenho para poder passar essa energia tão positiva por meio de um programa de computador e um site(msn e orkut, respectivamente).
Como as pessoas podem descobrir a minha personalidade, os meus gostos, as minhas vontades, sem ao menos ter me visto, ter ouvido minha voz?
Talvez seja porque tenho uma sinceridade e uma personalidade tão forte e tão visivel, que as pessoas conseguem ver..mas, POR FOTOS?
Tenho amizades virtuais que já duram 4 anos!
Essas pessoas sim, me conhecem.
Quatro anos é tempo suficiente para se conhecer uma pessoa sem ao menos ter visto-a pessoalmente..
Mas, um dia?
Será que realmente as pessoas que conversam comigo me conhecem?Ou será que elas me imaginam de uma forma que talvez eu pareça ser, mas na verdade não sou?
Isso tudo, quando não tentam me imitar né?(isso serve pros não virtuais)
Eu realmente devo muito especial e talvez minha missão na Terra tem a ver com esse "imã" que possuo..
Ah, quer saber?Deixa isso pra lá..
É cada um no seu quadrado!E eu vou ficar por aqui com a mesma opinião de sempre..
Não amo ninguém que conheço há dois dias.
Me ame, me adore..Sinta o que quiser por mim!
Isso não significa que sentirei o mesmo por você!
Posso sentir um carinho, uma consideração..mas não o amor de uma amizade.
Amor é um sentimento muito forte pra poder ser falado assim pra qualquer pessoa..
Eu escolho muito bem as pessoas que merecem meu amor.
E demoro pra fazer isso..

Ficarei por aqui hoje.
Amanha tenho prova e acordarei cedo para o exame de sangue.
Fiquem com Deus!
E não me amem do nada..eu posso não merecer o seu amor ;D

Foto: Paulos' fest :)

Beijos, M.E.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei por que vc criou esse texto hein?


- Mas concordo com vc, não dá pra mar uma pessoa da noite pro dia, isso é só com o tempo...