sexta-feira, 27 de junho de 2008

Que vida boa ou ou ou..

Venho escrever este post ao som de Victor e Leo..
Essa semana a Nayla comentou deles, e me bateu saudade!
Que show..que músicas..que homens *-* hahaha
Essa foto acima é minha sim, e mostro com muito gosto =D haha

Seguinte..
Ultimamente tem muita gente me elogiando, me imitando, me amando..
To sendo muito o centro das atenções e isso tá estranho.
BEEEEEEENZA DEUS![essa, só mamãe me entende :)]
Vou começar a fazer as coisas às escondidas!iuahsuiahsuihauishauihsa
De boa, cansei.
Tô toda empolada e panz..era pra eu ter ido pra casa da Nayla e pra massagem hoje.
Por causa da alergia, tive que cancelar meus compromissos (oi?)
Amanhã e domingo terei que estudar para o simulado!
Tenho que me livrar disso logo..pqp ¬¬
Ahh..to achando que vou ter que colocar aparelho nos dentes oO
mas calma, vamos deixar rolar e ver o que acontece ;)

Tô aqui morfando e por isso vim escrever no blog!
Mas tô sem inspiração e sem assunto, então acho que vou partir..
Fiquem com minha foto exclusiva do V&L, e caso queiram ver meus videos, visitem : www.videolog.com/emyemilia
Só nao reparem muito nos meus gritos e nos da Jek, tá?(como se desse pra fazer isso :P)

Saindo, beijos,

M.E.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uouououou... q vida bouaaaaa... sapo caiu na lagoaa... hahaha.. guria meus alunos amam essa musica... Ha ow, ser popular é pra quem pode viu, hahaha... Beijão, te adoro!