quarta-feira, 2 de julho de 2008

Certo dia pensei que o esforço não valia muita coisa!
Já cheguei a jogar tudo pro alto e dizer: "só consigo as coisas quando não me esforço mesmo..."
Mas às vezes é preciso quebrar a cara pra ver o quão estamos errados ao fazer certas afirmações.
Porém, se formos "quebrar a cara" a cada erro que cometemos, haja caquinhos!
O pior, é que quando acontece tal fato, podemos não estar preparados pra isso!
Cheguei a pensar que era "fera" o suficiente para realizar algo;
Que o pouco esforço que fiz me ajudaria em alguma coisa...
Pois bem, QUEBREI A CARA!
Não só a cara, como outras coisas também..
Digo isso porque minha alegria quebrou, meu dia quebrou, minha auto estima quebrou..
Hoje, vi meu mundo em cair em pedaços.
Tá que já começou a ser um drama, mas a infelicidade sentida foi maior que meu sorriso.
Um dos piores defeitos do ser humano é o comodismo!
Basta acomodar, que ele já pensa que tudo vem no estalar dos dedos.
Confesso, errei ao me acomodar.
Posso até colocar a culpa das minhas 'erradas-palavras' no meu comodismo, mas não posso negar que todos esses erros são meus.
Dizem que assumir os erros é brilhante!
Tá, beleza..mas eu não quero apenas este brilho.
Prometo então, me esforçar, me desacomodar, e buscar ser brilhante naquilo que preciso!
Que Deus esteja comigo.

E como diria Raul: "Queira!Basta ser sincero e desejar profundo!"

Encerro o post por aqui, fazendo um rápido comentário do meu novo 'banner'...
Eu queria mudar o layout, mas deixa do jeito que está..
Eu estou gostando desse jeito =)

Beijos, e até.

M.E

Nenhum comentário: