quarta-feira, 9 de julho de 2008

Há quatro anos...


09 de Julho de 2004.Estava completamente ligada, ansiosa, à espera do grande momento!
Chega a hora, minhas pernas tremem, meu coração bate mais forte e meus pés adormecem.
Vi o Bruno..
Depois vi o Leandro..
E então sai o Kiko!
Eu estava lá, no camarim, olhando pra eles, pegando neles, conversando com eles!
Foi tudo tão perfeito, tão maravilhoso...
Mas eu cresci.
O vício acabou.
O fanatismo foi embora.
Mas as lembranças ficaram!
Nada como recordar a primeira vez que conheci um ídolo.
No caso, foram três. rs
E como eles mesmos cantam.."foi eterno enquanto durou, mas chegou ao fim".

Seria um absurdo eu me arrepender por esses anos e anos que corri atrás do KLB.
Eu era feliz!Gostava disso..
Ficar acordada até de madrugada para vê-los em algum programa noturno, faltar de aula para vê-los em programas matutinos, chorar, cantar, delirar, defender..
Não me arrependo de nada.E digo mais: só guardo bons momentos da minha época KLBete.

E hoje, fazem quatro anos que os vi na minha frente, ao vivo.
Foi emocionante, foi bacana, e eu gosto de lembrar.

-x-

Mudando de assunto, estou passando mal, e por isso não vou escrever mais nada..
Sem animo total!
Só vim, pra marcar essa data, que com certeza, foi algo marcante pra mim.


Beijos,

M.E

Nenhum comentário: