sábado, 5 de julho de 2008

Qual é sua tribo?

Dizem que uma turma que gosta de algo em comum é uma tribo...
Dizem que é normal se encaixar em uma e panz..
Então eu estava pensando, qual é MINHA tribo?

Minha "panelinha" não se tornou uma "panelinha" porque gostavamos da mesma banda, do mesmo ator, da mesma musica..
Digamos que somos uma "panelinha" porque nossos santos bateram!
Porém, já fiz partes de outras panelinhas, ou então, outras "tribos"..
KLB, Thiago Pereira, Tomate..etc etc etc..
Reparem que um nao tem NADA A VER com o outro.
Se fossem todos punks, eu me chamaria de metaleira..né?
Mas não são.
Há alguns instantes, eu estava aqui no pc, ouvindo músicas no ultimo volume.
Reparem minha playlist de agora há pouco: Last Nigth, Tomate, Fresno, NxZero, Cath Side, Psirico e Jorge&Matheus.
Axé+Dance+Rock+Sertanejo.
NADA A VER MEW!

E só pra dar AQUELE toque..hoje vou no show do Cesar Menotti e Fabiano.
Se olhar as minhas ultimas musicas baixadas, você vai achar que eu sou meio louca..
The Beatles e Chris Brow por exemplo estão no meio!
Eu sei que sou meio estranha, mas é disso que eu gosto: variedade.
Realmente não sei qual é minha tribo e prefiro não ser de uma.
Deve ser muito chato não ser eclético..
A única coisa que tenho certeza é que música pra mim, é um santo remédio.
Não dá pra viver sem...dá?

-

Mudando de assunto, [felicidade]NÃO TENHO ALERGIA A LEITEEEE[/felicidade]!
Tenho alergia a [tristeza]OVO E PEIXE[/tristeza]!
Essa genética...
ps: digo isso, pq minha mãe tinha alergia a peixe e TEM a ovo! :(

-

Termino o post por aqui!
Acho que vou dormir, pq hoje a noite vai ser looonga :)


Beijos, M.E

Nenhum comentário: