terça-feira, 3 de junho de 2008

Felicidade!


Na vida, passamos por vários momentos.Uns bons, outros ruins.
E de ruins, já passei muitos.
Minha vida não se resume apenas em felicidade.
Passei por obstáculos que tive que aprender a desviar sozinha.
Consequencias sofri por sofrer.
E desde essa época, venho esperando por uma recompensa...
Há tempos que venho desejando um sonho, um ideal!
Sempre pedi a Deus que me ajudasse..e sempre me decepcionei, porque não alcançava a realização.
Pensava que Deus estava ocupado, ou talvez, não tivesse me ouvido...
Cheguei a pensar que talvez não merecia!
E quer saber?Talvez não merecia mesmo.
Cheguei até a escrever esse texto no meu outro blog, em um dia de raiva:

"Conselhos, preciso ter mais tempo pra mim!

Preciso aprender a me controlar, preciso saber fazer o certo, preciso ser madura o suficiente pra isso, preciso ser inocente o suficiente para aquilo.
Preciso acreditar mais em mim.
Preciso da força.
Preciso da vontade.
Preciso aprender a me dar valor.
Eu sei de tudo que preciso.
Mas não faço nada.
POR QUE TUDO DÁ ERRADO?!
mais um dia que não é meu dia.
mais um dia que me atormenta.
mais um dia de confusão.
mais um dia..
apenas mais um dia..
'O presente se torna passado, e o futuro se torna presente'
Preciso escrever essa frase em mim."

Mas, chego hoje à conclusão de que Deus é justo!
Ele espera o momento certo pra tudo.
O que quero não é imediato, instantaneo!
É algo que depende de mim..e não de Deus!
Dele eu pedia a força, a vontade, a garra.
E de mim, começei a exigir a disciplina e a ética.
Tá realizando!
Tô conseguindo!
Entre outras vontades, eu tinha uma outra que realmente não está acontecendo como eu previa antes, ou pelo menos desejava antes.
Tá acontecendo de forma diferente..Mas tá tão emocionante *.* rs.

Um dia talvez, eu revelo minhas vontades..
Por enquanto, deixa acontecer...

Beijos,

M.E.

Nenhum comentário: