quinta-feira, 19 de junho de 2008

Voltaaando..


É, sumi por uns tempos!
Mas é a falta de tempo mesmo...ou até mesmo de paciência.
Semana cheia de provas e muita aflição!!
Terça tive uma, ontem tive duas, hoje uma..e graças a Deus amanhã não tem!
Não vi o Tomate e meu querido time Portugal tá fora da Eurocopa.
Jogo hoje: PortugalxAlemanha
Jogo lindo!!Portugal tentou desde o começo!Buscou, lutou, suou a camisa com muito orgulho!
Alemanha também, vamos combinar, jogou muito bem!
Os dois mereciam ir pra frente..
Mas Portugal é uma paixonite minha e por isso torci feito uma condenada!
Juro, não tenho mais unhas..hauahauhauahaua roí todas mesmo ¬¬
No final, 3x2 pra Alemanha..
Se não foi não era pra ser né?!
Mas continuarei torcendo pro time, que infelizmente agora não tem mais Felipão!
E o Brasil?Me diz?AQUILO É FUTEBOL?
Que vergonha!!Que ridiculo...
depois ainda me criticam por eu não torcer pra seleção nacional..
me diz, PRA QUE??

Bom, é isso..
Beijos, e até a próxima!

Seleção Portuguesa de futebol


;* M.E

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso ae Emy. Tem que torcer pra time que sabe jogar...portugal então. ;G

concordo com o que vc disse sobre a Seleção Brasileira...que horror. Não era a toa que eu tava torcendo pra Argentina.